Music News

Filhos de Roy Orbison estão em batalha com empresa de holograma dos EUA

Compartilhar:

Alex, Wesley and Roy Orbison, Jr. (Roy’s Boys) (Photo: Submitted)

A morte não impediu Michael Jackson de se apresentar aos palcos, através de hologramas. Mas os filhos de Roy Orbison estão envolvidos em uma batalha sobre o desenvolvimento do holograma de seu falecido pai depois que as datas de uma turnê  foram anunciadas.

Em 2014, ‘Roy’s Boys’ (os filhos de Orbison, Alex, Roy Jr. e Wesley), entraram em um acordo com o ‘Hologram USA’ para trabalhar no projeto. O ‘Hollywood Reporter’ diz que ‘Roy’s Boys’ processou a empresa de hologramas porque o contrato incluiu a estipulação de que um holograma protótipo que deveria ter sido apresentado dentro de 9 meses da data de início do negócio, enquanto que nada havia sido apresentado quase 2 anos depois. Com isso ‘Roy’s Boys’ fez a rescisão do contrato.

Agora, ‘Roy’s Boys’, fechou um acordo com a ‘Hologram BASE’ no início deste ano. A mesma, já tem datas marcadas para turnê do holograma Roy Orbison, no Reino Unido e Austrália em 2018. Sob o título ‘In Dreams’, com o apoio de uma orquestra ao vivo, foi anunciada a turnê. A ‘Hologram USA’, ameaçou processar ‘Roy Boys’.